Galabra esteve presente em Evento

Galabra esteve presente no Digital Literary Studies. International Conference. Coimbra 2015

(https://eld2015.wordpress.com/)
DA MÃO DE LUÍSA FERNÁNDEZ RODRÍGUEZ E ROBERTO SAMARTIM.
A investigadora pré-doutoral da Universidade de Santiago de Compostela Luísa Fernández Rodríguez apresentou no dia 15 de maio passado a comunicação intitulada "Peregrinación Metodológico-Textual por los Caminos de Santiago y la Compostela Literarias: las Etapas de Catalogación, Digitalización y el Corpus como Meta". Na mesma sessão, o professor da Universidade da Corunha Roberto Samartim, apresentou a comunicação "Desenho de Ferramentas Digitais para a Catalogação e a Exploração de Informação e de Documentação: os Casos do Projeto Caminho de Santiago e do Acervo Literário de Josué Guimarães". Este último contributo foi assinado conjuntamente polo professor Samartim e o professor Miguel Rettenmaier, da Universidade de Passo Fundo (Brasil).